Perguntas frequentes

Aqui você encontra algumas perguntas frequentes e suas respostas, esperamos ajudar dessa maneira.
Suas dúvidas não foram respondidas? Por favor entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar!

Como faço para buscar um produto no site?

Ao usar a barra de pesquisa na parte superior da página, você pode pesquisar com facilidade e rapidez os códigos de referência ou os nomes dos produtos. Se nenhum resultado for exibido, verifique a ortografia, use um termo de pesquisa mais geral ou tente usar um termo de pesquisa semelhante. Você também pode navegar pela estrutura do menu portfólio usando as categorias. Por exemplo: vá para Suínos e escolha uma subcategoria (por exemplo: Biossegurança). Ainda não encontrou o que estava procurando? Por favor entre em contato conosco, ficaremos felizes em te ajudar.

O(s) produto(s) que eu comprei tem garantia?

Todos os produtos têm garantia do fabricante. Se você recebeu um produto com defeito de fábrica, nós lhe ofereceremos uma solução apropriada o quanto antes. Dependendo do produto, ele será consertado ou substituído por um novo produto. Por favor, entre em contato conosco para resolver qualquer assunto.

Existem custos associados à devolução de um produto?

Remessas de devolução serão custeadas pelo cliente, a menos que o retorno ocorra devido a falhas do fornecedor.
Cada caso será avaliado individualmente e resolvido da melhor forma possível para ambas as partes.

Como solicitar a manutenção de um produto?

Entre diretamente em contato com a nossa equipe interna por e-mail ou telefone para solicitar uma substituição ou reparo de produtos. Antes de entrar em contato conosco, verifique se não existem vídeos de instruções em nosso canal do YouTube (clique na playlist Schippers do Brasil).

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Todos os nossos pedidos são despachados com transportadoras parceiras, e levam de 3 a 8 dias úteis para chegar (dependendo da localização).